9 de setembro de 2011

Phebo

Essa semana fui ao Rio de Janeiro e vi muitas coisas interessantes pra postar. Visitei a loja retrô da Phebo, quem gosta de produtos nesse estilo não pode deixar de dar uma passada por lá. A loja é LINDA, ambiente super agradável com produtos e decoração inspirados nos anos 50..
A loja foi inaugurada em 1930 pelos primos portugueses Antonio e Mário Santiago em Belém, no coração da Amazônia. A intenção foi criar uma linha de perfumaria de altíssima qualidade.
O nome Phebo vem do deus grego do sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova era de perfumaria brasileira. As criações tornaram-se fragrâncias marcantes e originais, que levaram a marca ao nível nacional, querida por gerações e sinônimo de luxo, glamour e moda.

Os produtos Phebo são vendidos em todo Brasil, mas pra quem não pode ir até uma das lojas pode entrar no site http://www.phebo.com.br/ ou ir ao primeiro supermercado que aparecer em sua frente, os sabonetes sempre estão nas prateleiras com preços acessíveis.
A loja que entrei no Rio fica bem no centro nas `` pharmácias´´ Granado. Produtos também retrôs  estão no mercado desde 1870, foram usados pela corte real e preferido de Don Pedro II. Pra saber mais da história e da tradição da mercadoria entre acesse o link: http://www.granado.com.br/produtos/Default.aspx.



 ALGUNS DOS PRODUTOS 

Coloquei alguns produtos comuns, na loja os mais interessantes são os talcos estilo vó e os sabonetes suspensos.. Um mais lindo e cheiroso que o outro.