30 de maio de 2011

Classe!


 Não é minha intenção vangloriar as cidades européias nesse blog, mas já que atualmente moro em Portugal, será sobre minha realidade que postarei.
  Há um mês fiz uma das minhas melhores viagens durante meu intercâmbio, fui a Londres.  Ao contrário dos outros países, lá fui pra ver a moda que está presente em todos os lados. 
   Para quem aprecia o mundo fashion é impressionante andar pela cidade, todo mundo é muito estiloso, crianças, adolescentes, homens, mulheres e até mesmo senhoras. Minha câmera ficou um pouco tímida, mas a vontade era de fotografar tudo.
 Em meio a tanto estilo uma cena me chamou a atenção e não pude deixar de registrar, mesmo sem ter o blog já queria um post sobre esse assunto.  
   Andando pela London Bridge vi uma garota na minha frente toda linda segurando o salto na mão. Você é linda, tá muito bem vestida, mas com salto na mão? Pra mim, mulher tem que ter classe, se escolhe acordar as seis da manhã e vestir um salto 20 cm mesmo sabendo que o dia vai ser agitado, então ande o dia inteiro sobre ele. No Brasil já tinha visto situações parecidas, mulheres super bem vestidas, cheias de pose, porém  descalças no meio das festas. Se não aguentam um salto então porque os colocam? Se quer ficar confortável na festa ou durante o dia use um sapato que lhe proporcione isso, aguentar ficar em cima de um salto também faz parte do ser ou não estilosa, de ser ou não elegante. Pensem nisso.

Brian Reyes no NYFW-Fall 09

London Bridge- Londres


2 comentários:

  1. ahaha verdade mah. mas nao há pé que guente esses saltos "liberte seus pés!"
    bjs Olivia

    ResponderExcluir
  2. Olha pra Mari querendo dar lição de moral na galera...ui!!

    ResponderExcluir

Obrigada.