18 de junho de 2011

FEIRASSS

Quem me conhece sabe o quanto eu GOSTO. Calma. Não enfatizei muito bem. Da PAIXÃO que eu tenho por feiras de rua, brechós/ lojas vintages e qualquer outra definição de lugar que vende muamba com preço baixo.
Praticamente em todas minhas viagens visitei algum lugar parecido, e aqui onde vivo tem uma feira bem na esquina da minha casa e é um paraíso. Já comprei sapato por 10,00 euros e encontro por 5,00, anéis e mais anéis por 1,00 euro e algumas roupas com preços bem baixos também.
Claro que nem tudo é bonito, lindo, maravilhoso, mas o fato de ficar vasculhando me agrada demais. É interessantíssimo, dá pra tirar muita coisa legal, tenho vontade de sair fazendo combinações e fico imaginando, eu, ali, no futuro... fazendo pesquisa de mercado pros próximos personagens que deverei personificar. Me encontrei no mundo da moda e essa é uma sensação muito boa.

Eterna feirinha do castelo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.