26 de julho de 2011

Muito mais que uma drogada

To cansada das barbaridades ditas nos telejornais sobre Amy Winehouse. Desde que cheguei ao Brasil fujo de televisão e mesmo os canais bons se tornam ridículos sensacionalistas. Domingo assisti um programa especial sobre a cantora na MTV, que digo de passagem, tinha tudo pra ser bem interessante se não fosse o idiota do apresentador que de tão sem noção me fez desligar a tv.
A morte é trágica, o mundo perdeu mais uma mente brilhante pras drogas e mesmo sendo desagradável ver as situações que os envolvidos passam precisamos perceber que o vício é uma doença e não é fácil encontrar equilíbrio, motivação e força de vontade para encarar e superar o problema. Agora, por que não falam das qualidades da cantora? Da música maravilhosa que fazia e da obra original que deu ao mundo?  Caramba, já sabemos dos problemas que Amy tinha com o vício, ela não era SÓ uma viciada, o mundo tá cheio de problema com as drogas, todo dia pessoas morrem e matam por ela, será que não vale mais a pena enfatizar a perda que todos nós tivemos com a morte da artista do que o "falso" moralismo que droga mata??? É revoltante.
Para além de grandes músicas Amy foi uma inspiração no mundo da moda, seu estilo original foi referência para nós e não podemos deixar de lembrar disso. Obrigada por dividir conosco um pouco do que passa em sua mente.

AMY E A MODA

Isabeli Fontana- Vogue Paris

Isabeli Fontana- Vogue Paris

Bruna Tenório- Chanel 2008





Há três anos minha música e vídeo favorito




Um comentário:

Obrigada.