17 de junho de 2011

Brasil X Europa

Quanto mais vivo e viajo por esse continente, mais me impressiono com as belezas, histórias, culturas e costumes, porém sou Brasileira e reconheço as mesmas características no meu país.
A Europa é linda, mas não é tudo no mundo. Nós brasileiros temos grandes riquesas, dignas de orgulho e deveriamos dar muito mais valor ao que é nosso. O que vem de fora não é melhor nem mais bonito, apenas diferente. Por isso, quero deixar esse tópico fixo no blog, pra poder valorizar o país onde nasci e mostrar que nós temos pontecial em muitos assuntos.
Com a intenção de mostrar os pontos fortes da nossa terra, vou inaugurar essa postagem falando dos biquinis. Como por aqui (finalmente) é primavera quase verão as lojas estão cheias de moda praia pra vender, sempre que ando pelo shopping dou uma olhada nos modelos e não consigo desejo-los nem de longe, tive que pedir pra minha mãe me enviar um.
Se minha intenção fosse ganhar dinheiro, teria feito uma compra alta antes de vir pra cá e com certeza, absoluta, estaria rica e cheia de encomendas.
Desculpa portugueses, franceses, italianos, espanhóis e quem mais estiver lendo, mas são horríveis e uma coisa que nós brasileiros fazemos e muito bem são os fatos de banho, como dizem por aqui. Então aqui vai algumas demostrações pra valorizarmos ainda mais nossa criatividade nesse segmento fashion.
       MODELOS BRASILEIRO           


                                            
 MODELOS EUROPEU      
                                                                                
                                                                                        
                                                 



                         Concordam comigo?


2 comentários:

  1. sim!! ahaha Bjs Olivia

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk...concordo principalmente com o que você diz sobre nosso país não ser pior, ser diferente da Europa, é maravilhoso estar na Europa, absorver a cultura tradicional, bem diferente da existente aqui no Brasil...mas sabe o que encontrei de melhor na Europa e que me faria passar mais 9h de vôo turbulento pra ir pra lá? Meus queridos amigos brasileiros que deixei por lá. O bresileiro não é só um povo festeiro, conceituado pelos europeus...é um povo maravilhoso, que está sempre disposto a ajudar, a criar laços...a gente faz uma nova família que fica guardada na memória mais que monumentos ou pinturas famosas que visitamos por lá! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada.