17 de junho de 2011

Verão pra todas

E no embalo do verão e da semana de moda no Brasil, mais um post relacionado às roupas de banho.
Queria muito ser estilista de moda praia hoje e poder apresentar minha nova coleção no SPFW. Dou muito valor a originalidade dos estilistas na passarela não só nas roupas, mas também na performance das modelos, no cenário, nas luzes e em todo canto onde a criatividade pode estar.
Todo o ano é a mesma coisa, assistir mulheres maravilhosas com biquinis bonitos é lindo, díficil é chorar dentro do provador escolhendo o modelo perfeito pra esconder a gordura, a cicatriz, a tatuagem mal feita, o bumbum enorme, o seio enorme, a celulite, os pelos encravados, a pele branca, a pele caída e no final decidir que verão bom é verão dentro de casa assitindo filme. Mulher magra pode usar um modelo rasgado, sujo ou inadequado que tá linda agora uma mulher real vestir um biquini/ maiô sim que é missão díficil.
Juro que gostaria muito de promover um desfile, nele só colocaria tipos de mulheres normais com biquinis maravilhosos salientando os pontos positivos que todas tem, acho que um bom designer e estilista cuidam desse assunto e não vendem só simples peças de roupa, mas também bem-estar psicológico.
Não gosto e não sou nada a favor de ver minhas amigas sempre chateadas com o corpo porque não correspondem com aquele esbelto da passarela e por mais bobo que eu ache, concordo que fica dificil criar uma auto-estima boa quando toda a sociedade está voltada para a perfeição.
Por isso se você não está contente com seu corpo, se você é normal e tem defeitinhos espalhados por toda sua carcaça nao se sinta menosprezada pelo marketing fashion e nem deixe de aproveitar seu verão por isso. A dica é ir a loja (de marca ou não) e escolher o melhor modelo pro seu "probleminha". Mais uma vez:


Liberte literalmente seu espartilho e seja feliz.




2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK...adorei o post Mari...infelizmente esse não é o seu caso né Modelo? ;)

    ResponderExcluir
  2. talvez algumas partes do post me causou um certo ponto de identificação!! hahaha.. mas ok! adoreii mim, é bem isso mesmo! :)

    ResponderExcluir

Obrigada.